atendimento

PRÉDIO DAS HERAS

Rua Joaquim Floriano, 111 - Loja 10 - 2° andar.
04534-010 - Itaim Bini
São Paulo - SP
Horários:
Seg-Sex. 10-19h e Sáb 11-15h
(consulte horário durante a pandemia)

Atendimento e dúvidas

Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

  1. Em caso de troca ou devolução o cliente deverá primeiramente comunicar por e-mail, com o assunto "TROCA" ou 'DEVOLUCÃO'.

  2. O prazo para devolução/troca é de 7 dias corridos, após recebimento do produto.

  3. O produto deve ser devolvido, na embalagem original (caixa), juntamente com a nota fiscal (Danfe).

  4. O produto devolvido não pode conter nenhum sinal de uso ou ranhura na sola. Caso contrário, a Batik se reserva o direito de não aceitar devolucão ou efetuar a troca.

  5. Em caso de Troca, o cliente assume o valor do frete de envio e nós assumimos o primeiro reenvio.

  6. Em caso de Devolucão, a Batik enviará um código reverso para postagem. Passados os 7 dias corridos do recebimento do produto, o cliente será responsável pelo valor do frete.

  7. Realizaremos a troca de acordo com a disponibilidade do novo produto escolhido.

E-mail: contato@batik.com.br
Whatsapp (11) 98157-7822

Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando o certificado SSL (Secure Socket Layer). Essa é uma tecnologia mais avançada do que a usada pela maioria dos sites.
· Como funciona o SSL? Trata-se de uma inteligência que permite a mensagem ser conhecida apenas pelos dois extremos do processo de comunicação: o emissor e o receptor.
· Como identificar se um site possui um SSL? O certificado digital do SSL é o ícone do CADEADO que aparece no navegador. Além disso, o endereço da página de compra que utiliza esse sistema começa com https:// ao invés de http://

-
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

atendimento - Batik